Atendimento  (15) 97401-3359

Receba  a sua compra em segurança.

Frete grátis  nas compras acima de R$ 299 para SP.

1533023004 - De Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00

  • Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Como Retirar Compra LOJA?

COMO RETIRAR NA LOJA FÍSICA?
 

Retire na loja em 4 horas após aprovação da compra.

De segunda à sexta-feira das 8 às 17h

Durante a sua compra, nas opções de entrega, selecione retirada na loja.


          ATENÇÃO: O Pedido só pode ser retirado, após o pagamento, e a emissão da nota fiscal que será enviada por e-mail.

         ATENÇÃO: Por medida de Segurança, somente o Titular da compra poderá retirar o pedido na Loja Física, com apresentação do cartão referente a compra e documentos com foto que comprove sua titularidade.
 

TIRE SUAS DÚVIDAS

Qual o prazo para retirada?
Você poderá retirar em 4 horas após a aprovação da compra, a contar do recebimento da nota fiscal no seu e-mail somente de Segunda a Sexta Feira 8h às 17h. O produto deverá ser retirado em até 2 dias.

 

Quanto custa para retirar na loja?
Retirar na loja é grátis!

Qual o horário para retirada?
O horário de retirada segue o horário de funcionamento da loja. De segunda a sexta das 8:00 às 17:00.

Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja munido de documento com foto e cartão que executou a compra.



Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao caixa. Nossos colaboradores estarão preparados para atendê-lo.

 

Se ainda tiver dúvidas entre em contato com nossa Equipe.

Fone (15) 3302 3004 WhatsWapp (15) 97401 3359

 

Endereço para retirar suas compras:
KIKO MOTOS

Av. Itavuvu, 1665 – Vila Maria Antonia do Prado – Zona Norte

Sorocaba – São Paulo.